Atenção jovens de 16 à 18 anos

Do(a) por Joab Natanael em 26/04/2018 às 15:00

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Equador avisa que estará disponibilizando um transporte gratuito para os jovens de 16, 17 e 18 anos que desejam tirar o título de eleitor no cartório eleitoral, em Parelhas. Os interessados devem procurar o Cras, das 7 às 11h30 e das 13 às 17 horas, para organizar a viagem.

Fique por dentro - Para fazer o título, o jovem deve apresentar um documento de identificação (RG, certidão de nascimento ou Carteira de Trabalho) e comprovante de residência. Para os homens, com 18 anos ou mais, é preciso também apresentar a carteira de reservista/certificado de alistamento militar ou mesmo uma declaração de que foi alistado e está aguardando o recebimento do documento definitivo.

#PrefeituradeEquador
#SecretariadeAssistênciaSocial