AVISO IMPORTANTE!

Do(a) por Joab Natanael em 12/04/2018 às 09:40

Os agentes de endemias durante essa semana estão realizando visitas extras nas residências que são encontrados os focos do mosquito aedes aegypti com muita frequência , na tentativa de eliminar esses focos sabendo que não é obrigação do agente e sim do morador mas estamos em alto índice de infestação do mosquito e preocupados com o que pode acontecer a qualquer momento estamos fazendo este trabalho extra,então quem encontrar focos em sua residência estamos fazendo o tratamento em duas formas: com peixes e com o larvicida quem estiver precisando com urgência nos procure no prédio da vigilância sanitária ou o agente de endemias de sua área. Lembrando que o trabalho continua mas só essa semana que estamos priorizando as residências de muito perigo.

Agradecemos a todos que nos apoiam nessa luta contra esse mosquito malvado.

#todosjuntoscontraoaedesaegypti

#agentesdeendemiasnaluta

Pancada de chuva a tarde