Equador fica entre os cinco municípios que atingiram meta de vacinação

Do(a) por Joab Natanael em 11/04/2018 às 09:35

A coordenadora da Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde de Equador, Fatima Santos e a Vacinadora Hujaedessa Vasconcelos Amauri, estiveram participando de reunião, nesta terça-feira, na IV Regional de Saúde, em Caicó (RN), sobre a Campanha de Vacinação Contra a Influenza, que terá início no dia 23 de abril, sendo o "Dia D" em 12 de maio.

Na oportunidade, Fátima Santos recebeu a boa notícia de que Equador está entre os cinco municípios da regional que atingiram a meta de aplicação das vacinas de rotina nas crianças em 2017. "Fiquei muito feliz porque simboliza um trabalho da gestão municipal com suas equipes da Atenção Básica e a vacinadora na época,Vânia. Já transmitimos essa boa notícia para a prefeita, que ficou feliz com todo o esforço para melhorar cada vez mais a saúde da população no município. Muito trabalho e dedicação de todos", disse Fátima Santos. A Regional de Saúde é composta por 25 municípios.

Pancada de chuva a tarde