Hoje apresentamos o Projeto de Leitura com o tema: Pequeno Leitor

Do(a) por Joab Natanael em 04/05/2018 às 15:30

Hoje apresentamos o Projeto de Leitura com o tema: Pequeno Leitor; com base no projeto anual do Município que tem como tema: Mergulhando no mundo da Leitura e da Escrita. Um momento de interação entre Família x Escola aproveito para agradecer imensamente a família da aluna Lara Verônica Bulcão que fez a doação do tecido para a confecção das sacolas, Jesus abençoe e aumente ainda mais! Agradeço também a Direção da Escola CEMEI na pessoa da Diretora Valquíria e minha Coordenadora competente Talita pela parceria de sempre .

Tudo preparado com zelo para a alegria das crianças e incentivo a Leitura e escrita ainda tão pequenos pra contribuir com a formação de um Futuro leitor proficiente!

Pois já dizia Ziraldo...

"Uma Criança que lê como quem respira , que gosta de ler, que lê como quem está usando mais um, além dos seus cincos sentidos, estará preparada pra receber toda informação de quem vai necessitar para enfrentar a vida."