Nota de Pesar - Falecimento Professora Maria Regina

Do(a) por Joab Natanael em 08/07/2018 às 20:30

Com imenso pesar, a Prefeitura de Equador, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica o falecimento da professora aposentada, dona Maria Regina Arruda, ocorrido na manhã deste domingo,dia 08,em Natal- RN. Dona Maria Regina é mãe do diretor do hospital, Ivanio Josse de Moura , da professora Edna Regina, e do colaborador da Vigilância Sanitária, Elvis.

Sempre muito disposta a contribuir, a professora Maria Regina foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação.

A Educação está de luto. Deixamos aqui nossas condolências aos familiares e amigos.

A Secretaria Municipal de Educação informa que em virtude do falecimento de dona Maria Regina as aulas retornarão só na terça-feira, dia 10.

#PrefeituradeEquador #SecretariadeEducacao