Oficinas ajudam a elaborar Diagnóstico Técnico-Participativo do Plano de Saneamento de Equador

Do(a) Equador Notícias por Joab Natanael em 26/10/2017 às 08:00

A Prefeitura de Equador, os Comitês do Plano Municipal de Saneamento Básico e técnicos Universidade Federal do Rio Grande do Norte realizaram, nessa quarta-feira, 25, uma oficina Diagnóstico Técnico-Participativo.

A próxima oficina acontecerá no sábado, 28, nas comunidades de Pau dos Ferros e Jacu. As oficinas contam com assessoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). “Uma grande oportunidade em que a população, entidades organizadas e representantes de associações rurais indicam e apresentam prioridades e necessidades de seu bairro referentes aos serviços de saneamento básico”, explica Ismerina Nascimento. Ela aproveita, em nome dos Comitês, para agradecer a participação de todos na mobilização do Plano de Saneamento Básico de Equador.

Segundo a técnica da UFRN, Izabela Lima, a equipe de Equador está de parabéns na condução das etapas de elaboração do Plano de Saneamento Básico do município. “A oficina de Diagnóstico foi um super sucesso e ficamos felizes e orgulhosas do resultado. Um show de competência e qualidade da equipe. Agradecemos pela parceria”, enfatizou.