Plano Municipal de Saneamento Básico – Oficina apresenta programas, projetos, ações e plano de execução.

Do(a) Equador Notícias por Joab Natanael em 16/12/2017 às 17:45

Com a participação da comunidade, a Prefeitura de Equador, através dos Comitês Executivos e de Coordenação, está elaborando o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), principal instrumento da política de saneamento na cidade. Neste sábado (17), acontece a oficina “Programas, Projetos e Ações e Plano de Execução”, com a participação da coordenadora do projeto, engenheira Izabela Lima, e mais dezessete pessoas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Neste evento, estão sendo apresentados o planejamento elaborado no intuito de solucionar os problemas levantados nas demais etapas, abrindo espaço para esclarecimentos dúvidas e sugestões.  Na oportunidade, está sendo escolhido os delegados para participarem da I Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico na próxima segunda-feira, ás 9h,  na Câmara Municipal da cidade.