Prefeita e Secretário Estadual de Recursos Hídricos entregam importante obra para zona rural de Equador-RN

Do(a) por Joab Natanael em 26/03/2018 às 22:15

A prefeita de Equador, o vice-prefeito, o Secretário de Agricultura, receberam na manhã dessa terça-feira, a equipe do Programa “Água Para todos” da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos- (SEMARH). Na pauta, detalhes da inauguração nesta quarta-feira, às 15h, do sistema dessalinização do Programa Água para Todos da comunidade do Jacu, zona rural de Equador- RN.

O projeto que é uma ação da Secretária Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), através do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal, irá possibilitar água doce e de qualidade para 35 famílias, com possibilidade de ampliar esta oferta.

A prefeita receberá o Secretário da SEMARH, Ivan Junior, para juntos inaugurarem essa grande obra para zona rural de Equador. Lembrando que outras comunidades também serão beneficiadas com o Programa Água Para Todos e em breve acontecem as inaugurações.

#PrefeituradeEquador

#SecretariadeAgricultura