Prefeitura de Equador e ITEP Caicó convocam adolescentes e jovens para retirarem primeira via da Carteira de Identidade

Do(a) por Joab Natanael em 06/12/2017 às 08:39



A Prefeitura de Equador, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS (Casa da Família), está convocando mais adolescentes e jovens para retirarem a primeira via da carteira de identidade. As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 15, no CRAS. 
Segundo o coordenador do Cras, Aurimar Fernandes, o prazo foi prorrogado para que mais adolescentes e jovens tenham acesso à emissão do documento. "Ressaltamos a importância desse projeto "Identificando Cidadania" e a parceria da Prefeitura com o Itep de Caicó. Um grande benefício para Equador", reforça o coordenador. Ele lembra que o público alvo são os moradores com idades entre 12 e 18 anos. 



Para retirar sua primeira via da carteira de identidade:

· Idade de 12 a 18 anos;· Cópia da certidão de nascimento, do CPF e duas fotos 3x4 atualizadas;· Inscrição na Casa da Família;

Mais informações procurar o CRAS, no centro de Equador/RN.




 * Atenção: O Centro de Referência está solicitando aos adolescentes e jovens que já realizaram a inscrição que deixem um contato telefônico na Secretaria de Assistência Social.

Tempo

Equador

Mín 22ºC
28º
Máx 35ºC
Nublado