Prefeitura de Equador emite nota de pesar e decreta luto pelo falecimento da ex-servidora Maria das Dores de Brito.

Do(a) por Joab Natanael em 28/03/2018 às 09:42

A Prefeitura de Equador manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da ex-servidora pública, Maria da Dores de Brito, mais conhecida como Maria de Isabel, ocorrido na tarde de ontem, em Campina Grande- PB.

Neste momento de dor, a Administração Municipal solidariza com familiares e amigos. Maria de Isabel dedicou mais de trinta anos de sua vida ao serviço público.

O corpo de Maria está sendo velado na própria residência e a missa de corpo presente, será às 16h, na Capela de São Sebastião e depois o sepultamento no cemitério da cidade.

Receba a família enlutada as mais sinceras condolências do povo equadorense, votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações e encontre um lugar de conforto e luz para o acolhimento de Maria.

Luto Oficial

A Prefeitura Municipal de Equador decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da ex-servidora Maria das Dores de Brito.