Prefeitura de Equador paga salários dos servidores referente ao mês de novembro nesta quinta-feira (30)

Do(a) Equador Notícias por Joab Natanael em 30/11/2017 às 15:45

Hoje (30), a Prefeitura de Equador efetuou o pagamento do salário dos servidores referente ao mês de novembro. Servidor, aproveite para planejar melhor o seu final de ano e os festejos alusivos ao padroeiro São Sebastião que estão acontecendo no município.

Crise dos municípios – Rio Grande do Norte passa por crise financeira que afeta todos os cidadãos. De acordo com FEMURN, 63% das prefeituras podem  pagar o 13º de 2017. O Governo do Rio Grande do Norte vem atrasando os salários dos servidores e não sabe quando vai pagar o décimo terceiro.Mesmo em um cenário de adversidade, a Prefeitura de Equador vem mantendo o pagamento do funcionalismo em dia, o que demonstra o respeito da gestão com os servidores e com a própria economia do município.