Programação da Semana Faça Bonito em Equador-RN

Do(a) por Joab Natanael em 14/05/2018 às 22:15

Prefeitura Municipal de Equador

18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Com a Campanha “Faça Bonito” convocamos toda a sociedade para reafirmar e assumir essa ação prevenindo e enfrentando o problema da violência sexual praticada contra as nossas crianças e adolescentes e assim podermos garantir os seus direitos. Participe! Junte-se a nós, pois quem não denuncia também violenta!

De 14 a 18 de maio a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Conselho Tutelar realizarão ações nas escolas.

PROGRAMAÇÃO:

14/05 (Segunda-feira)

15:30h - Encontro no CRAS com os orientadores sociais, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e coordenadores da Secretaria Municipal de Educação para a apresentação da programação e vídeo, formação e informações sobre a temática da semana.

15/05 (Terça-feira)

Manhã - Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI e Escola Municipal Jessé Freire Filho

Tarde - Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI e Escola Municipal Jessé Freire Filho

Noite - Escola Estadual Dom Manoel Tavares de Araújo  16/05 (Quarta-feira)

Manhã - Escola Municipal Presidente Costa e Silva

Tarde - Escola Municipal Presidente Costa e Silva

Noite - Escola Estadual Professora Isabel Ferreira

17/05 (Quinta-feira)

Manhã - Escola Estadual Profª Isabel Ferreira e Escola Estadual Dom Manoel Tavares de Araújo

Tarde - Escola Estadual Profª Isabel Ferreira e Escola Estadual Dom Manoel Tavares de Araújo

18/05 (Sexta-feira)

- Durante toda a manhã, o Conselho Tutelar de Equador estará realizando visitas em diversos estabelecimentos públicos fazendo panfletagem e levando informações sobre a prevenção do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes.

- Durante todo o dia, as escolas estarão apresentando as atividades sobre essa temática, que culminarão com a caminhada.

15:30h – Caminhada “Faça Bonito” saindo da Escola Municipal Presidente Costa e Silva com paradas nas demais escolas até a Praça de Eventos Zequinha Sanfoneiro com a participação do "Projeto Mãos que Ajudam", que fará uma apresentação encerrando a caminhada.

Você pode agir... Proteja nossas crianças e adolescentes.
Faça bonito!
Denuncie!