Notícias » Prefeita de Equador participa de movimento municipalista em Brasilia-DF

Em 03/10/2017 às 10h00, Postado por: Joab Natanael / Fonte:

A prefeita de Equador e presidente da Associação dos Municípios Micro Região Seridó Oriental- AMSO, está em Brasília (DF). A prefeita participa  de uma mobilização promovida pelo movimento municipalista  da  Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Pela manhã, esteve na  reunião do Conselho Político Ampliado, na sede da CNM, onde ficou claro a  necessidade  de  manter o movimento municipalista unido para aprovação de pautas, apoio financeiro e superação da crise enfrentada pelos municípios. “O que ouvi aqui é o que sempre falo. Precisamos nos unir para nos fortalecer ", afirma a prefeita. O deputado municipalista, Hildo Rocha (PMDB-MA), foi enfático  ao falar aos prefeitos. “Vocês (prefeitos) também têm que fazer o trabalho de vocês, se quiserem avançar é preciso estar unido. Com a desunião não se conquista nada”, alertou Hildo Rocha.

Equador completa 50 anos de emancipação
Prefeitura Municipal de Equador - RN