Notícias » Resumo da Semana ❤ 08/10/2017

Em 08/10/2017 às 17h42, Postado por: Joab Natanael / Fonte:

Prefeitura de Equador

Resumo da Semana ❤ 08/10/2017

Hoje é Dia do Nordestino. Esta data homenageia toda a diversidade cultural e folclórica típica da nossa região.

🙇🏼Será realizada de 09 a 12 a 5ª Semana do Bebê e da Criança, uma mobilização pela garantia dos direitos na primeira infância em nossa cidade. Veja a programação e participe!!

📙Neste domingo, eleição para escolha de membros suplentes do Conselho Tutelar de Equador para o período 2017/2019.

👀Noventa e quatro pacientes foram atendidos no tratamento de Glaucoma. Um atendimento feito através da parceria Prefeitura e Instituto de Olhos do Seridó.

🌧Gestora de Equador reivindica, no Ministério da Integração Nacional, Adutora para município. CAERN revela que a cidade só terá água até dezembro.

🇧🇷Prefeitos são recebidos pelo presidente da Câmara Federal que promete falar com o presidente Temer sobre um auxilio financeiro para os municípios.

Hino Municipal Equador-RN
Prefeitura Municipal de Equador - RN