Notícias » Começa a 5ª Semana do Bebê em Equador - RN

Em 09/10/2017 às 19h32, Postado por: Joab Natanael / Fonte: Equador Notícias

A 5ª Semana  do Bebê e da Criança foi aberta oficialmente, nesta segunda-feira, dia 09, com uma caminhada saindo da Escola Municipal Costa e Silva para sede do Grupo de Idosos. A abertura do evento foi realizada pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (COMDCA), Maria do Socorro, prefeita de Equador, e pela Secretaria de Assistência Social, Regina Oliveira. Na programação, apresentação da Filarmônica Santa Cecilia, banda do projeto "Mãos que Ajudam",  o grupo de flauta e a entrega da chave da cidade ao "Bebê Prefeito 2017". A iniciativa dos organizadores é proporcionar o crescimento materno e a melhoria da qualidade de vida dos bebês e crianças, através de palestras, rodas de conversas, dinâmicas e oficinas recreativas. A programação é intensa e envolve todas as secretarias municipais como também o Conselho Tutelar e o Conselho dos Direitos da Criança e Adolescentes.  Confira abaixo a programação desta terça-feira, dia 10 e participe!

Equador completa 50 anos de emancipação
Prefeitura Municipal de Equador - RN