VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
Semana de combate à violência doméstica em Equador- RN
Programação- 17 a 21/08
Lives de Segunda a Quinta-Feira com Transmissão pela página da Prefeitura de Equador (@Equador Gestão Equador)- a partir das 11h
17/08- segunda-feira- às 11h
Tema: Violência Doméstica: O que é? Como identificar? Quais as consequências para a vítima? Como buscar ajuda?
Mediadora- Jane Carmem (Gestora Municipal da Assistência Social)
Participantes: Dra. Kaline Cristina Dantas Pinto de Andrade (Promotora de Justiça do Ministério Público), Lívia Grangeiro (Estudante de Direito) e Socorro Ramos (Gestora Escolar e Representante da Secretaria Municipal de Educação)
18/08- terça-feira- às 11h
Tema: O Papel do Sistema Único de Saúde (SUS) no Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica
Mediadora- Jane Carmem ( Gestora Municipal da Assistência Social)
Participantes- Representantes da Secretaria Municipal de Saúde.
19/08- quarta-feira- às 11h
Tema: O Sofrimento Psíquico Acarretado pelas Vivências de Violências e as Possibilidades de Enfrentamento.
Mediadora- Franciane Ferreira (Coordenadora do CRAS)
Participantes- Isabele Medeiros (Psicóloga do CRAS) e Patrícia Nóbrega (Psicopedagoga e Representante da Secretaria Municipal de Educação).
20/08 -quinta-feira- às 11h
Tema:  O Papel da Rede de Proteção no Atendimento às Vítimas e o Enfrentamento das Diversas Formas e Tipos de Violências.
Mediadora- Valdízia Karen ( Assistente Social do Cras)
Participantes: Sebastião Assis de Azevedo (2º Sargento da Polícia Militar), Rafael Câmara (Delegado Civil de Parelhas-RN) e Representantes do Conselho Tutelar, Conselho Idoso e das Secretarias Municipais de Saúde e Educação.
 21/08- sexta-feira- a partir das 8h
❖ Pit Stop e panfletagem no Centro de Equador ( com a participação de todos os representantes das Secretarias Municipais).
Não se cale, basta de Violência!
Ligue- 180