Nota informativa - Caso Coronavírus

por Jeferson Morais | Publicado em 18/04/2020 às 12:00

Nota informativa - Caso Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Equador, através da Secretaria de Saúde, informa que o exame do paciente (senhor de 52 anos de idade), internado na última quarta feira (15/04), com suspeita de coronavirus (COVID-19), saiu com resultado NEGATIVO, no início da tarde deste sábado (18/04).

Estando portanto DESCARTADO como possível caso de coronavírus.

O resultado foi confirmado pela diretora do Hospital Regional de Caicó, Dra. Maura Sobreiro, que já encaminhou cópia do exame à Secretaria de Saúde.

No mais, ressaltamos o nosso compromisso com a saúde dos nossos munícipes e reforçamos a importância de redobrarmos os cuidados com a questão do isolamento social e todas as recomendações referentes ao combate do novo coronavírus.

Todos fazendo a sua parte, evitaremos que o vírus chegue à nossa cidade e venceremos essa pandemia.

Prefeitura Municipal de Equador
Secretaria Municipal de Saúde.