Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária realiza diversas ações para o enfrentamento ao Covid-19

por Jeferson Morais | Publicado em 02/05/2020 às 12:00

A Prefeitura de Equador, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, realiza diversas ações para o enfrentamento ao Covid-19, e uma das medidas adotadas pelas equipes as barreiras sanitárias na entrada e saída da cidade."

A barreira Sanitária é uma das diversas ações tomadas para impedir a chegada do vírus em nosso município.

Agradecemos toda a equipe de profissionais da Saúde e colaboradores que não medem esforços e reforçamos para que a população continue colaborando ficando em casa neste tempo difícil com essa pandemia do novo coronavírus", ressaltou a prefeita de Equador.

• secretaria-de-saude-e-vigilancia-sanitaria-3.jpg
  • secretaria-de-saude-e-vigilancia-sanitaria-4.jpg