Capacitação para os profissionais do Cras e Conselho Tutelar

por Jeferson Morais | Publicado em 03/06/2019 às 08:45

Capacitação para os profissionais do Cras e Conselho Tutelar

A psicóloga do Cras de Equador, Isabele Medeiros e representantes do Conselho Tutelar estiveram, nesta sexta-feira, 31, em Natal-RN, participando de uma importante capacitação para atendimento de crianças e adolescentes em situação de violência sexual.

O curso de Formação em Métodos de Atendimento Especializado a Crianças e Adolescentes em Situação de Violência Sexual contou com a participação do promotor de Justiça da Infância e Juventude Manoel Onofre que destacou a união de todos.

A Prefeitura de Equador, através da Secretaria de Assistência Social, reitera as palavras do promotor sobre dialogar e compartilhar desafios e problemas, para que "juntos" possamos encontrar os resultados positivos para os diversos problemas da sociedade atual.

"Vamos continuar investindo na qualificação de nossos colaboradores e parceiros para que os resultados contribuam para um Equador cada vez melhor", afirmou a secretaria da Assistência Jane Carmem.

• capacitacao-para-os-profissionais-do-cras-e-conselho-tutelar-3.jpg
  • capacitacao-para-os-profissionais-do-cras-e-conselho-tutelar-1.jpg