ESPERAMOS QUE TODOS ENTENDAM A SITUAÇÃO

por Jeferson Morais | Publicado em 16/04/2020 às 12:00

ESPERAMOS QUE TODOS ENTENDAM A SITUAÇÃO
Meus queridos e grandes amigos de Equador, nos últimos tempos estamos direcionando "quase" todo nosso trabalho na intenção de coibir a entrada da COVID-19 no nosso município.
Com esse pensamento, as ações dia após dia, de acordo com os acontecimentos e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, vem sendo ampliadas e/ou melhoradas.
Sendo assim, nos últimos dias, seguimos o Decreto do Governo do Estado que fecha alguns comércios, tidos como não essenciais em todo estado.
Deixamos claro que nossa intenção é de proteger a população e não de que as pessoas fechem seus comércios e percam sua fonte de renda.
Sabemos o quanto é difícil a situação de quem sobrevive da renda dos seus comércios que se encontram fechado.
Porém, não podemos ser contrário ao Decreto do Governo do Estado, que também trabalha pela população, e autorizarmos a abertura, correndo o risco das pessoas saírem a rua para comprar, com isso se aglomerar e dessa forma, caso tenha alguém contaminado o vírus se espalhar...
"ESPERAMOS QUE TODOS ENTENDAM A SITUAÇÃO" Seguimos essa medida, principalmente, por já termos casos confirmados aqui perto de nós, na vizinha cidade do Junco do Seridó.
Acredito que todos entendem que nosso objetivo, principal, é cuidar da saúde da nossa população e fazer com que este terrível vírus não chegue a nossa amada Equador.
Contamos, ainda, com a colaboração da população no sentido de permanecer em casa e atender bem as Equipes de Saúde, que tão bem realizam seu trabalho e merecem nosso respeito e admiração, pois estão cuidando de todos nós.
Assim, Desejo FÉ e FORÇA a toda a população para que possamos ultrapassar essa difícil fase de nossa vida e me coloco a disposição para qualquer esclarecimento sobre esses e outros assuntos referentes às nossas ações no município!

Prefeita de Equador - Noeide Clemens
Tempo
Equador - RN
Mín 19ºC
26º
Máx 34ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas