O MUNICÍPIO DE EQUADOR AGUARDA VOTAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL PARA CREDITAR PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS

por Jeferson Morais | Publicado em 30/01/2020 às 19:00

Com a publicação da Medida Provisória do Presidente da República fixando o valor do salário mínimo para o mês de janeiro em R$ 1.039,00, e a previsão no orçamento da União de R$ 1.045,00 a partir do mês de fevereiro, encaminhamos ao Poder Legislativo Projeto de Lei nesse sentido, equiparando o salário mínimo a ser pago pelo município ao piso nacional, como também a equiparação do piso do magistério e dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias.
Portando, como estamos aguardando a votação e aprovação do PL pelos ilustres vereadores, o pagamento dos servidores, que sempre foi feito dentro do mês trabalhado, deverá ser realizado no primeiro dia útil subsequente à votação, ou seja, possivelmente, na próxima segunda-feira, dia 03/02/2020.