PALMEIRAS DE EQUADOR, TETRA CAMPEÃO DA TAÇA JOSÉ SOARES DE BRITO

por Jeferson Morais | Publicado em 16/03/2020 às 12:00

PALMEIRAS DE EQUADOR, TETRA CAMPEÃO DA TAÇA JOSÉ SOARES DE BRITO

A cidade de Equador fez mais uma grande festa ao realizar a 5ª edição da TAÇA JOSÉ SOARES DE BRITO, dentro das comemorações de seu aniversário de Emancipação Política.
Este ano, a disputa aconteceu entre o Palmeiras de Equador, atual campeão municipal, e o Corinthians de Caicó, equipe visitante convidada.
A partida foi um verdadeiro espetáculo.
O Estádio Municipal Padre Galvão estava lotado de amantes do futebol, que presenciaram um jogo parelho e de boas oportunidades para ambas as equipes.
Ao término do tempo regulamentar o placar persistia no 0 x 0.
E a partida foi para a cobrança de penalidades.
Nos pênaltis, o Palmeiras levou a melhor e venceu pelo placar de 3 x 2, se consagrando pelo quarto ano consecutivo CAMPEÃO DA TAÇA JOSÉ SOARES DE BRITO.
A entrega da taça foi mais uma vez feita pelo homenageado, Sr. José Soares, que mais uma vez esteve presente, juntamento com a Prefeita Municipal e todo o corpo de secretários e coordenadores da gestão municipal.
Agradecemos ao Clube Corinthians, por ter aceitado o convite e ter nos brindado com um excelente jogo de futebol, seu presidente e comissão técnica.
E parabenizamos, mais uma vez o futebol EQUADORENSE, representado nesta competição pelo Palmeiras, por demonstrar o talento e garra de nossos atletas.