A prefeita de Equador esteve visitando as obras dos pórticos de entrada e saída do município.

por Jeferson Morais | Publicado em 06/05/2020 às 21:12

A prefeita de Equador esteve nesta quarta-feira (03) visitando as obras dos pórticos de entrada e saída do município.

"Estão ficando perfeitos e vão embelezar ainda mais a nossa cidade", publicou em sua conta nas redes sociais.

O município de Equador é porta de entrada do Rio Grande do Norte para quem chega ao estado pela Paraíba.

Imagens
  • a-prefeita-de-equador-esteve-nesta-quarta-feira03-visitando-as-obras-dos-porticos-de-entrada-e-saida-do-municipio.jpg
Pancada de chuva a tarde