CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL AMADOR - Edição 2020.

por Jeferson Morais | Publicado em 06/02/2020 às 12:00

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL AMADOR - Edição 2020.
DEFINIDA A TABELA DE JOGOS E HORÁRIOS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Nesta quarta-feira (05/02), a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer realizou a reunião extraordinária com os representantes das equipes que participarão do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL AMADOR - Edição 2020.
Na reunião foram debatidos assuntos relevantes para a melhor forma de disputa, definição do regulamento e sorteio dos grupos.
Participarão desta etapa 12 (equipes), formadas exclusivamente com atletas nato/residentes em Equador.
O campeonato terá início na próxima sexta-feira (14/02).
Na partida de abertura, teremos um jogo amistoso de Futsal Feminino, valorizando a modalidade e preparando também nossas equipes municipais para a Copa Joana D’Arc de Futsal Feminino, que deverá acontecer no mês de março.

Fique por dentro de todas as informações de nossas competições acessando nossas redes sociais.