Prefeita de Equador visita o FNDE em busca de recursos para educação em Equador-RN

por Joab Natanael | Publicado em 19/09/2017 às 17:24

A Prefeita de Equador esteve reunida, nesta terça-feira, 19, em Brasília-DF, com o assessor da Diretoria de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do Fundo de Desenvolvimento Educacional (FNDE), Rodrigo Pimenta. Na oportunidade foi solicitada a liberação da quadra de esporte da Escola Municipal Costa e Silva, regularização de repasse da merenda escolar e solicitação de recursos para aquisição de três ônibus destinados ao transporte escolar do município.

A prefeita destacou a importância que tem o FNDE para a captação de recursos para a educação, principalmente com relação aos recursos educacionais. “Estamos buscando recursos em diversas áreas. Esse é o nosso papel, traçar parcerias que possam beneficiar nossa cidade”, destacou a Gestora.