Secretário de Educação é sorteado com parque infantil para Equador- RN

Do(a) Equador Notícias por Joab Natanael | Publicado em 11/08/2017 às 10:27

Secretário de Educação é sorteado com parque infantil para Equador- RN
O Secretário de Educação Gleitom Gomes está de volta após participar do 16° Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação,  realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.Além de voltar com mais conhecimento, Gleitom Gomes traz a boa notícia de ter sido sorteado com um playground infantil para o município. “Fui sorteado num universo de 2 mil participantes e estaremos decidindo qual escola será contemplada com o parquinho”, comentou empolgado o secretário.O evento foi realizado entre os dias 08 e 11 de agosto e durante os quatro dias de evento foram realizadas conferências, mesas redondas e oficinas a partir do tema "Os desafios para o cumprimento do Plano Nacional de Educação na garantia do direito à educação de todos e de cada um".

“Muita coisa importante foi discutida no fórum e sou grato por poder estar aqui e levar esse conhecimento para Equador. Além desse super presente para nossas crianças“, afirmou Gleitom Gomes.

LINK: VER PUBLICAÇÃO COMPLETA
Variação de nebulosidade