DIAGNÓSTICO TÉCNICO-PARTICIPATIVO PRELIMINAR DE EQUADOR RN

Publicado em 19/10/2017 às 00:00

O Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Equador RN, torna público o “Diagnóstico Técnico-Participativo Preliminar”, elaborado com o intuito de revelar a situação atual do saneamento básico no município, bem como os seus reflexos nas condições de vida da população e no equilíbrio do meio ambiente, e que servirá como ferramenta básica para a tomada de decisão e planejamento de ações na área.

O documento ficará disponível para receber contribuições da população na forma de Consulta Pública até dia 28/10/2017. Será possível a leitura do documento das seguintes formas:

Na forma impressa nos seguintes locais:

• Setor 01 (Zona Urbana/ Bairros: Centro, José Marcelino de Oliveira, Alto do Juazeiro, Dinarte Mariz e Alto da Bela Vista)
  • Local: Prefeitura Municipal de Equador – Rua José Marcelino de Oliveira Nº 100, Bairro Dinarte Mariz.
  • Setor 02 e 03 (Zona Rural/Comunidades: Malhada da Areia, Caraçá, Sossego, Riacho da Vaca, Leitão, Salgadinho 1, Pau dos Ferros, Condado, Coqueiro, Trapiá de Cima, Quintos de Cima, Tanquinho, Serra Redonda, Jacu, Mata Onça, Oitis, Bolandeira, Cajueiro, Pedra Redonda, Riacho Verde, Cobiçado, Pepaconha, São Gonçalo, Chã, Tanques, Salgadinho 2, Favela, Boa Vista, Camarinha, Maris Preto, Várzea do Marco, Malhada Grande).
  • Local: Sindicato dos Trabalhadores Rurais – Rua Berto Sabino de Oliveira Nº 446, Bairro José Marcelino de Oliveira.
As sugestões, dúvidas, correções e demais contribuições poderão ser enviadas através do email: pmsb.equador.rn@gmail.com (inserindo nome, CPF, bairro ou localidade onde reside e contribuição), ou diretamente em urna, instalada para essa finalidade, nos locais já mencionados onde estão disponíveis os documentos impressos, ou ainda, nas Mobilizações Sociais em cada setor, que serão realizadas em cronograma que será amplamente divulgado e que terão objetivo de apresentar o Diagnóstico do Saneamento de cada localidade abrir espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões presenciais da sociedade, captando de cada munícipe sua percepção da realidade do Saneamento Básico no seu local de morada.

Contamos com a participação da população, para que juntos possamos planejar o futuro do Saneamento Básico no Município de Equador RN.
Arquivos para Download
Pancada de chuva a tarde